Homens são detidos por disparo de arma de fogo em Garuva

Na noite dessa quarta-feira, dia 22 de setembro, policiais militares que retornavam de um atendimento na área rural de Itapoá foram avisados pela Central 190 que próximo de onde eles se encontravam havia a denúncia de uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

A viatura se dirigiu para o local, um posto de combustíveis, já no município de Garuva, onde se depararam com um automóvel tipo VW Jetta parado.

Foi realizada uma abordagem ao veículo, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém em busca veicular, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 embaixo do banco. O motorista informou possuir o CAC (registro de arma), mas não portava os documentos.

Questionado se o suspeito se encontrava só, informou que não. Todavia, o outro ocupante do veículo não se encontrava no local. Enquanto a equipe policial realizava consultas junto ao SISP (Sistema Integrado de Segurança Pública), o outro ocupante do veículo se apresentou.

Em conversa com a PM, os dois suspeitos entraram em contradição diversas vezes, e informaram que pararam no local apenas para jantar, porém a Polícia identificou a reserva de um quarto no hotel anexo ao posto em nome do passageiro.

Também foram encontrados no carro, um rádio transmissor da marca Motorola, luvas, um bastão retrátil e uma faca.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Garuva para os devidos procedimentos.

Das polícias militar de Itapoá e de Garuva, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook