Prefeitura de Itapoá realiza processo seletivo para contratação de profissionais da Educação

O edital nº 38/2021 da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá – que visa a formação de cadastro para atender ao quadro do magistério da rede municipal de ensino por tempo determinado – foi publicado recentemente.

Essa formação de cadastro abrange os cargos de professor de Educação Infantil, Anos Iniciais, Arte, Educação física, Inglês, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Matemática, Língua Portuguesa, AEE e Música, além de administrador escolar, supervisor, orientador e coordenador pedagógico.

Os profissionais admitidos irão desempenhas suas funções em carga horária de 1 a 40 horas semanais, com salários que chegam a R$ 3.204,81 por mês acrescidos de R$ 448,40 de auxílio alimentação e vale transporte (quando comprovada a necessidade).

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar do dia 04 a 08 de outubro de forma presencial mediante o preenchimento de formulário na Secretaria Municipal de Educação de Itapoá. A sede da Secretaria fica na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, bairro Centro, e funciona das 08h às 14h.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro e deve durar 3h30, incluindo o tempo da redação e o preenchimento da folha de respostas.

A validade do processo seletivo é da data do ato de homologação do resultado final até o término do ano letivo de 2022.

Clique aqui e confira o edital completo do certame.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook