EDITORIAL: Itapoá Notícias nº 175 – Novembro de 2021

Chegamos ao décimo primeiro mês do ano e, com ele, à 175ª edição do jornal impresso Itapoá Notícias. Esta, que é a penúltima edição do ano de 2021, vem recheada de boas notícias.

Logo aí do lado, nesta mesma página 02, você vai conferir que as duas novas sedes de escolas municipais que eram muito aguardadas (do Pontal e do Saí Mirim) finalmente puderam ser inauguradas. E as notícias envolvendo obras no Município não param por aí, porque há poucos dias, foi divulgado que a 1º etapa da tão importante e esperada revitalização da Avenida André Rodrigues de Freitas deve ser concluída no início do próximo mês de dezembro. Você fica sabendo mais na página 05.

Eventos culturais, como sempre, é o que não falta no final de ano. Você ficará por dentro das apresentações da Escola de Música Tocando em Frente (corais adulto Vozes da Babitonga e infantil Sementes do Amanhã, além da Orquestra Sua Majestade o Violão e o projeto “Raiz Negra do Samba”) na página 06, enquanto nas páginas 08 e 16, saberá os detalhes do espetáculo “Sonho de Natal”, realizado pela Jasson Kerkhoven Cia de Dança.

O concurso da Prefeitura de Itapoá que está com as inscrições abertas até o fim deste mês de novembro é o tema da página 11.

Na página 15, você vai ler que a Polícia Militar de Garuva abordou um evento com muita gente, no qual se consumia e comercializava drogas.

Essas e outras notícias, você começa a ler agora.

Clique aqui caso não consiga visualizar o jornal acima.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook