“Tocando em Frente” divulga programação de seus já tradicionais eventos de final de ano

A partir do próximo dia 03 de dezembro, a Escola de Música “Tocando em Frente” promoverá três eventos para o público de Itapoá. Serão duas apresentações de cada um dos corais (Vozes da Babitonga e Sementes do Amanhã) e uma da Orquestra Sua Majestade o Violão. Os corais adulto Vozes da Babitonga e infantil Sementes do Amanhã abrem a agenda com seu belo espetáculo “Natal Todo Dia” na Casa da Cultura de Itapoá (Rua VII, esquina com Rua II e Rua III – Loteamento Príncipe) às 20h do dia 03 de dezembro. Ambos os grupos de canto voltam a se apresentar no dia 10 de dezembro, também às 20h, mas desta vez na Igreja Perpétuo Socorro (R. Maria de Lurdes Sanches, nº 1198 no bairro Itapoá). No dia 05 de dezembro, às 10h, será a vez da Casa da Cultura de Itapoá receber a Orquestra Sua Majestade o Violão. Os três eventos são realizações do Governo Federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, contam com o patrocínio do Porto Itapoá e o apoio da HS Produções, Tocando em Frente Escola de Música, Tribuna de Itapoá e Prefeitura de Itapoá, que cede a Casa da Cultura do Município para os ensaios e eventos dos grupos musicais citados.

Raiz Negra do Samba

Realização do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da FCC (Fundação Catarinense de Cultura), com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura / Artes Populares, “Raiz Negra do Samba” é um projeto musical que consiste em quatro meses de oficinas semanais de percussão, e terá início nos próximos dias, sendo realizado até a semana do carnaval, que ocorre dia 1º de março. Interessados em participar ou obter mais informações devem entrar em contato com Nena (Luci Kirinus) pelo WhatsApp (47) 99904-5616. As vagas são limitadas.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook