Grave acidente na Estrada Cornelsen deixa quatro mortos

Por volta das 17h45 desta quinta-feira, dia 18 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na Estrada Cornelsen, que liga Itapoá a Guaratuba (PR).

No local, os bombeiros constataram se tratar de uma colisão frontal envolvendo um automóvel Ford Ecosport com placas de Maringá (PR) e um caminhão baú cuja origem não foi informada. Entre os quatro ocupantes do automóvel, três (sendo motorista, carona e passageiro do banco de trás do lado do carona) já se encontravam com sinais evidentes de óbito. A quarta vítima fatal, que também se encontrava na Ecosport, foi confirmada pouco depois. Inicialmente, uma avaliação médica dava conta de um possível sinal de vida nessa quarta vítima, o que motivou que os bombeiros a extraíssem rapidamente do carro, mas em seguida, uma nova avaliação constou o óbito.

Também estiveram no local, atuando na ocorrência, a Polícia Rodoviária Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Militar do Paraná.

O caminhoneiro, único ocupante do caminhão no momento do acidente, não sofreu ferimentos e recusou atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Os óbitos registrados foram de três homens e uma mulher, todos aparentando ter mais de 50 anos de idade. A identificação das vítimas não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Grave acidente na Estrada Cornelsen deixa quatro mortos

  • Avatar
    19 de novembro de 2021 em 18:20
    Permalink

    A notícia não está completa. Faltam alguns detalhes, de onde e para onde estava se dirigindo cada veículo. Essa informação é de vital importância para se fazer um juízo de valor.

    Resposta
    • Avatar
      20 de novembro de 2021 em 19:00
      Permalink

      O intuito da matéria é informar, e não de propiciar elementos para “julgamentos de valores”. Só divulgamos aquilo que vem de fonte oficial sobre o tema. No momento da publicação, essas eram as informações de que dispunhamos. Obrigado pelo comentário!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook