Corpo de homem é encontrado às margens do rio Saí Mirim, no Cambiju

Por volta das 09h50 deste sábado, dia 20 de novembro, o bombeiro militar de Itapoá, coordenador de praia, foi acionado para verificar a suspeita da existência de um corpo às margens do Rio Saí Mirim, nas proximidades do final da Rua 580, balneário Cambiju. Isso ocorreu enquanto uma equipe dos bombeiros atendia outra ocorrência. Esse coordenador confirmou a existência do corpo no rio e, em seguida, a guarnição dos bombeiros que estava retornando do outro atendimento, chegou ao local.

O corpo estava preso na mata, margem do rio, onde não se tinha acesso por terra. A partir daí, um sargento do Corpo de Bombeiros Militar se equipou e entrou no rio utilizando uma corda e um “life belt” (espécie de flutuador salva vidas). Ao chegar perto do corpo, pode confirmar que o mesmo se encontrava em decúbito ventral (barriga para baixo).

O corpo foi amarrado pela corda para fazer a retirada com o apoio de um segundo bombeiro que estava fora do rio e ajudou a puxar.

A Polícia Militar foi acionada e a cena ficou aos cuidados da instituição policial.

Até o momento de publicação dessa matéria, não foram divulgadas informações sobre a identificação do homem encontrado sem vida, tampouco o que causou a morte.

Com informações e foto do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook