Corpo feminino é encontrado próximo a carro carbonizado em Garuva

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de novembro, a Polícia Militar de Garuva foi acionada ao atendimento de uma ocorrência de retirada de veículo carbonizado. Tratava-se de um VW Santana de cor original vermelha e com placas de Pontal do Paraná (PR), que estava no meio da via conhecida como Estrada 15, localidade próximo à Mina Velha, distante do centro urbano do município garuvense.

Após o atendimento dessa ocorrência, os policiais localizaram o corpo de uma mulher em área de mata próximo ao veículo. Preliminarmente, os policiais identificaram marcas de espancamento e pescoço quebrado no corpo encontrado. A PM, então, aguardou a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) e da Polícia Civil que assumiram a ocorrência.

Junto ao corpo da vítima, não haviam documentos, o que impossibilitou sua identificação em um primeiro momento. Até o fechamento desta matéria, não a identidade dela não havia sido divulgada.

Com informações da Polícia Militar de Garuva. FOTOS: grupos de WhatsApp / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook