Nova Diretoria da Acini (Associação Empresarial de Itapoá) toma posse

Um jantar no Restaurante Recanto do Farol nessa quinta-feira, dia 25 de novembro, marcou a posse da nova Diretoria da Acini (Associação Empresarial de Itapoá) para o biênio 2022/2023.

A noite de excelente experiência gastronômica, teve início com uma série de homenagens, entre as quais, os ex-presidentes da Associação foram lembrados. Inclusive, o primeiro deles, justamente Ervino Sperandio, pai de Jerry Sperandio, que assume agora essa função.

Alberto Machado, que estava presidindo a Associação até então, passa à vice-presidência e também assume a Diretoria de Indústria e Logística. Além deles, a nova direção conta com Fredy da Silva Junior (Diretoria Financeira), Elaine Cristina Alves (Diretoria Jurídica), Thiago de Mendonça (Diretoria de Comércio, Serviço e Turismo), Luiz Roberto de Aguiar (Diretoria de Desenvolvimento Econômico), Rodrigo da Silva (Diretoria de Segurança Pública), Bruna Fernanda Machado (Diretoria de Comunicação e Marketing), Rodrigo Cechin (Diretoria de Meio Ambiente, Educação e Sáude) e Luiz Zagonel (Diretoria de Construção Civil, Loteamento e Incorporações).

Ao tomar posse da presidência da Acini, Jerry Sperandio agradeceu a presença de todos, citou a força do associativismo e a importância da união entre os empresários. “A proposta é fortalecer o empresariado. Aquilo que o ex-presidente Alberto já vinha fazendo até então”, garantiu Jerry.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook