EDITORIAL: Itapoa Notícias nº 176 – Dezembro de 2021

Nunca, na história recente, passamos por um momento como esse, em que aguardamos as festas de final de ano com um sentimento diferente, uma vontade imensa de dar como superadas todas as dificuldades impostas no ano passado (2020) e neste (2021) principalmente em função da pandemia pela covid-19. Com os índices da doença baixando, de vacinação aumentando e as coisas voltando ao mais próximo do normal que podem chegar, é grande a expectativa para os reencontros familiares e confraternizações especiais. Apesar disso, especialistas do mundo inteiro afirmam que ainda não é hora de abrir mão dos cuidados que têm nos afastado dos riscos do coronavírus, especialmente em funções de novas variantes da doença, que sempre surgem trazendo muitas incertezas. Mas algumas certezas unem os principais cientistas do mundo, como as de que o distanciamento social, o uso de máscaras e a vacinação salvam vidas, milhares delas, milhares, todos os dias.

Por outro lado, infelizmente, muitos de nós não poderão dividir esse momento com um familiar especial, um amigo específico de toda hora. A covid-19 impediu muitos momentos felizes que ainda teríamos com pessoas que amávamos, amamos e continuaremos amando em memória.

Com muito respeito e celebrando os anos vividos na companhia de tanta gente querida que partiu neste ano de 2021, o jornal impresso Itapoá Notícias deseja a você e sua família um Natal Feliz na medida do possível. E que o ano novo que está chegando seja um verdadeiro marco de renovação de energias e dias melhores na vida de todos nós.

Fiquem bem, excelente leitura e até 2022 se Deus quiser!

Clique aqui caso não consiga visualizar o jornal acima.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook