Corais de Itapoá realizam última apresentação do espetáculo “Natal Todo Dia”

Na noite dessa sexta-feira, dia 17 de dezembro, os corais adulto “Vozes da Babitonga” e infantil “Sementes do Amanhã” realizaram uma linda apresentação do espetáculo “Natal Todo Dia” na sede da Igreja Luterana de Itapoá. Essa é a terceira apresentação desta peça, que antes já tinha passado pela Casa da Cultura e Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também em Itapoá.

Com direção musical e regência de Rafael Huch e Karla Huch, os eventos tiveram ainda a participação da atriz Joseane Thomás, dos pianistas Arthur Bandt e o violinista Gilberto Ziemer, de 18 crianças e adolescentes cantores do Coral Sementes do Amanhã e 30 cantores adultos do Coral Vozes da Babitonga.

Realizado pelo Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Fomento à Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, os espetáculos contaram com o patrocínio integral do Porto Itapoá e seguiram todos os protocolos que o momento sanitário exige.

Os corais vozes da Babitonga e Sementes do Amanhã tiveram origem através de iniciativa da Escola de Música Tocando em Frente e, hoje, contam com a parceria da HS Produções Musicais, proponente do Projeto “Em Canto Coral”, que mantém a continuidade dos coros. Além disso, há o apoio da Prefeitura Municipal de Itapoá, da Tribuna de Itapoá, do Itapoá Notícias e da Praia de Itapoá SC.

Para a acessibilidade, houve a tradução simultânea de interprete de libras e também foi feito o áudio descritivo das cenas em que foram realizados os musicais.

Os Concertos foram dedicados em memória do corista Pio Camargo e em ação de graças à saúde da corista Lusmarina Cunha.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook