Homem morre afogado em Itapoá

Por volta das 15h30 dessa segunda-feira, dia 20 de dezembro, quatro pessoas de uma mesma família que estava se banhando no mar próxima à Primeira Pedra foram surpreendidos pelo mar. Tratavam-se de um homem de 42 anos, dois adolescentes – sendo uma moça de 14 e um rapaz de 15 – e um segundo homem, este de 41 anos de idade.

O homem de 42 anos, identificado como Miguel Kressan Junior (fotos), estava no mar quando reparou que os dois adolescentes começaram a ser puxados pela correnteza. Ao tentar socorrê-los, ele acabou se afogando. O segundo homem entrou na água em seguida e resgatou um dos adolescentes.

Os guarda-vidas, ao perceber que as quatro pessoas estavam com dificuldades, correram para resgata-las. Todas as vítimas foram retiradas do mar, mas Miguel teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanima-lo e levaram ao Pronto Atendimento (PA) 24 Horas de Itapoá, mas infelizmente ele já chegou sem vida. As outras vítimas foram atendidas e se recuperaram dos afogamentos.

Miguel Kressan Junior era morador de Irati, no interior do Paraná. Empresário do ramo automotivo, tinha uma loja de som muito conhecida em sua cidade. Ele foi velado no pavilhão da Igreja Ucraniana de Irati e sepultado no Cemitério local.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook