
Casa de veraneio tem princípio de incêndio na Barra do Saí

Por volta do meio dia e meio deste domingo, dia 30 de janeiro, guarda-vidas do Posto 3, localizado na Barra do Saí em Itapoá, avistaram fumaça saindo de uma residência e acionaram a Central do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. Os bombeiros estão se deslocaram até o imóvel, localizado na Avenida Beira Mar I.
No local, perceberam se tratar de um sobrado e verificaram que um cômodo no andar superior continha um colchão em chamas, gerando muita fumaça no interior do imóvel.
Os bombeiros armaram uma linha de ataque às chamas e abriram as janelas do imóvel para a ventilação. As chamas foram contidas. Além do colchão, elas atingiram a cama e o ventilador de teto do cômodo. Ao todo, foram utilizados 300 litros de água.
Em seguida, o sobrado ficou aos cuidados do responsável, qual informou que os proprietários não moram na cidade e a casa estava alugada a banhistas, que no momento estavam na praia.
A suspeita é de que o incêndio tenha sido originado na tomada do quarto, na qual provavelmente estava sendo recarregado um telefone celular e havia indícios de curto circuito.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
Receita Federal realiza retenção de cocaína em Itapoá
Policiais de Guaratuba e Itapoá prendem dois homens por golpe do bilhete premiado
Automóvel furtado que seguia até o Paraguai é interceptado pela Polícia Militar em Garuva
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário