Incêndio possivelmente criminoso queima casa inteira na Barra do Saí

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio a residência na Barra do Saí.

Quando chegaram no local, os bombeiros constataram que se tratava de uma casa de madeira de aproximadamente 40 metros quadrados, que já se encontrava totalmente consumida pelas chamas. O fogo estava na fase de diminuição.

O combate às chamas durou cerca de 30 minutos e, em seguida, foram investidos mais 10 minutos de rescaldo. No total, o Corpo de Bombeiros utilizou 1,5 mil litros de água.

Na sequência, os bombeiros efetuaram o isolamento da área.

O proprietário do imóvel se identificou e disse que estava em casa quando foi abordado por um homem que bateu em sua porta e chamou o seu nome. Ao atender, o homem que batia à porta, solicitou que o proprietário se retirasse do local.

Assim que deixou o local de moto, esse proprietário disse ter escutado uma explosão e então verificou que havia iniciado o incêndio.

Em um primeiro momento, ele não soube identificar a pessoa que o abordou e que possivelmente foi a causadora do incêndio criminoso.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook