Duas pessoas morrem em colisão entre contêiner que se desprendeu e automóvel na SC-416

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, dia 07 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de um grave acidente na Rodovia SC-416, que liga Itapoá a Garuva.

No local, os bombeiros confirmaram se tratar de uma colisão entre um contêiner que se soltou de um caminhão bitrem (cuja origem não foi divulgada) e um automóvel Renault Logan, preto, com placas de Curitiba (PR).

No Logan, os dois ocupantes – um homem e uma mulher, ambos de 46 anos de idade – haviam sido ejetados para fora do carro e já se encontravam em óbito.

Pela cena encontrada no local, a suspeita é de que o caminhão bitrem com cargas semirreboque teve o contêiner transportado no último reboque solto, qual teria atingido o Renault Logan.

O motorista do caminhão se manteve no local, prestando auxílio e informações aos bombeiros e policiais que atendiam a ocorrência.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Duas pessoas morrem em colisão entre contêiner que se desprendeu e automóvel na SC-416

  • Avatar
    25 de março de 2022 em 14:17
    Permalink

    Quantas pessoas ainda precisam morrer para que seja proibido o tráfego de caminhões nas estradinhas que vão para Itapoá? Quantos “acidentes” ainda precisam acontecer para que seja feito um acesso exclusivo pra esses caminhões enormes? Até quando vamos dar nossas vidas pelo descaso?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook