Fórum Parlamentar e Porto Itapoá participam de reunião na FIESC

Encontro híbrido será na quarta-feira, dia 16 de março, às 14h. No evento, o presidente do Porto vai destacar as perspectivas e investimentos.

Na próxima quarta-feira, dia 16 de março, às 14h, o presidente do Porto de Itapoá, Cássio Schreiner, vai apresentar a situação atual e as perspectivas do Porto, durante reunião híbrida na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). No encontro, a coordenadora do Fórum Parlamentar Catarinense, deputada  Ângela Amin, vai abordar a atuação voltada às questões de infraestrutura. Os temas serão debatidos em reunião conjunta da Câmara de Transporte e Logística da FIESC e do Conselho de Infraestrutura, que será realizada na sede da entidade, em Florianópolis, e também transmitida pelo YouTube da Federação (youtube.com/fiesc_oficial)

 

 Programação

14h – Abertura e Apresentação das Ações da FIESC na Área de Transporte e Logística
Mario Cezar de Aguiar – Presidente da FIESC

Egídio Antônio Martorano – Executivo Câmara Transporte e Logística FIESC

14h40 – Atuação na Área de Infraestrutura na Coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense
Ângela Amin – Deputada Federal e Coord. Fórum Parlamentar Catarinense

15h20 – Situação Atual e Perspectivas do Porto Itapoá
Cássio Schreiner – Presidente do Porto Itapoá

 16h – Assuntos Gerais e Questionamentos

 16h15 – Encerramento.

 

Da FIESC, com adaptação da Tribuna de Itapoá. FOTO: Porto Itapoá / Arquivo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook