Polícia Civil de Itapoá indicia irmão de vítima por feminicídio em discussão por terreno

Durante interrogatório, o homem confessou o crime, alegando que houve um disparo de arma de fogo acidental, após a desentendimento

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapoá, concluiu o inquérito que investigava a morte de uma mulher de 54 anos de idade ocorrida no último dia 30 de março.

O irmão da vítima, que foi preso no último dia 29 de abril, em Umuarama (PR) – para onde fugiu após o crime – foi indiciado por homicídio qualificado (feminicídio e emprego de meio cruel).

Durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, o suspeito foi logo identificado como autor do crime, com base nos depoimentos de testemunhas e diligências necessárias à apuração do caso.

Relembre o caso

Uma mulher de 54 anos de idade, de identidade não divulgada, foi assassinada na rua Frontin, bairro Itapema do Norte, em Itapoá na noite do dia 30 de março. A suspeita desde o início das investigações era de que o próprio irmão da vítima fosse o assassino, fato que posteriormente ele acabou confessando. Ele não mora em Itapoá e fugiu após o homicídio.

A mulher foi encontrada morta dentro de sua casa por volta das 22h. Uma briga familiar por causa de um terreno teria sido a motivação do tiro que atingiu a vítima na cabeça.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook