Corpo de jovem é encontrado com sinais de estrangulamento no bairro São José

Por volta das 23h dessa quarta-feira, dia 22 de junho, o corpo de Flávio Wischaral, de 21 anos, foi encontrado nos fundos de uma casa localizada na Avenida Pérola do Atlântico, bairro São José, em Itapoá. Há indícios de que ele já estaria morto há cerca de seis horas antes de seu corpo ser encontrado.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil Saul Bogoni Junior, publicadas no site ND+, Flávio aparentemente teria sido estrangulado e estava com o rosto bastante machucado, dando indícios de espancamento. Todavia, exames ainda devem confirmar o que realmente causou a morte dele.

Flavio era natural de São José dos Pinhais (PR). Vizinhos informaram que ele morava sozinho na casa.

As investigações de mais esse homicídio em Itapoá ficam a critério da Polícia Civil de Itapoá, que busca identificar autoria e motivação para o crime.

FOTO: Polícia Civil de Itapoá / Arquivo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Corpo de jovem é encontrado com sinais de estrangulamento no bairro São José

  • Avatar
    24 de junho de 2022 em 03:41
    Permalink

    Boa noite.
    Eu era amiga do menino encontrado na noite de 22 de junho F.W.
    Ainda não caiu a ficha que aconteceu tamanha brutalidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook