Mulher fica ferida após capotar com seu carro na Estrada Palmital em Garuva

Por volta das 17h20 desta quinta-feira, dia 28 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para o atendimento de um acidente de trânsito. A ocorrência se tratava do capotamento de um automóvel na Estrada Palmital em Garuva.

No local, os bombeiros se depararam com um veículo GM Corsa, placas de Joinville, virado com as rodas para cima. As três ocupantes já se encontravam fora do veículo.

O carro era dirigido por uma mulher de 39 anos de idade que estava deitada com a barriga para cima, sendo amparada por populares. Ela se encontrava orientada e consciente, apesar dos sinais vitais alterados, suspeita de fratura no braço esquerdo e suspeita de hemorragia interna. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garuva.

No local, também estavam duas crianças sem ferimentos, e o pai delas, que chegou posteriormente, ficando encarregado pelas menores.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

 

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. FOTO: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Mulher fica ferida após capotar com seu carro na Estrada Palmital em Garuva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook