Prefeitura de Itapoá convoca 35 aprovados em concurso público

Convocados no concurso 047/2021 devem entregar os documentos em até cinco dias úteis a partir da publicação do edital de convocação

A Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, a lista de convocação dos primeiros colocados no concurso 047/2021.

Foram convocados os classificados para 15 vagas do cargo de Agente Administrativo I (sendo 1 vaga para Pcd), uma vaga para o cargo de Assistente em Legislação 1, sete vagas para o cargo de Educador Social, quatro vagas para o cargo de Médico PSF, duas vagas para o cargo Médico 20h, uma vaga para o cargo Nutricionista, uma vaga para o cargo Odontológico, duas vagas para o cargo Profissional de Educação Física 1, uma vaga para o cargo Psicólogo, uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil.

Os convocados devem comparecer em até cinco dias úteis no Setor de Recursos Humanos, que fica no prédio da Prefeitura, na Rua Mariana Michels Borges, nº 201, entre 07h30 e 13h30, munidos dos documentos constantes na lista do edital.

Outras informações estão disponíveis clicando aqui ou diretamente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Itapoá, pelo número telefônico (47) 3443-8812.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook