Motorista embriagado provoca grave acidente envolvendo moto

CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.
CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 07h50min da manhã desse sábado, dia 08 de novembro, um grave acidente foi registrado na Avenida Beira Mar 4, balneário Itapoá. A Polícia Militar local foi acionada paara atender a ocorrência que envolveu carro e moto.

Já no local, os policiais constataram que o condutor do automóvel, um Ford Verona, estava em visível estado de embriaguez. O condutor da motocicleta Sundown Blade 250, por sua vez, apresentava ferimentos graves.

Segundo apurado pela PM, o automóvel invadiu a contra mão da sua direção e se chocou frontalmente com a moto, jogando a mesma e o seu condutor para o mato lateral à pista. O automóvel também parou fora da via, na contra mão.

O motorista embriagado, responsável pelo acidente, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis. O motociclista foi conduzido ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, pelo Corpo de Bombeiros local.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook