Movimento de final de semana começa a se intensificar em Itapoá

Movimento de finais de semana começa a se intensificar em ItapoáSol e praia são uma combinação perfeita para os finais de semana quentes da primavera. Até por isso, o movimento de sábados e domingos, nas praias de Itapoá, começam a se intensificar, agora, faltando um pouco mais de um mês para a troca de estação e início do verão e cerca de 20 dias para o início da alta temporada no estado de Santa Catarina.

O calor intenso desse último final de semana, dias 08 e 09 de novembro, trouxe muita gente para o litoral, isso sem contar os que já disfrutam do privilégio de morar em Itapoá. A aqueles que estão em Itapoá e não precisaram retornar às suas cidades, ainda, e aos que moram no Município, a previsão do tempo para os primeiros dias desta semana que se inicia é animadora, segundo o Climatempo. Apesar de o sol aparecer, somente, entre muitas nuvens nesta segunda (10/11) e terça-feira (11/11), não choverá e a temperatura deve ficar entre 17 e 27°C. Na quarta-feira (12/11), a quantidade de nuvens deve diminuir, e a temperatura ter uma leve elevação, variando de 18 a 28°C. Para quinta-feira (13/11), está prevista uma leve queda de temperatura (que fica entre 19 e 26°C) com tempo nublado e chuva a qualquer hora. Na sexta (14/11), o calor retorna mais intenso, o que provoca pancadas de chuvas à tarde e à noite. A temperatura às vésperas de mais um final de semana deve variar de 19 a 32 °C.

Confira as fotos do movimento no balneário Itapema do Norte, capturadas neste domingo, dia 09 de novembro.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook