Campeonato de Surf Interbairros de Itapoá será neste domingo, dia 04 de setembro

Depois de adiado por conta de condições meteorológicas, disputa é retomada com a participação de 40 atletas

Será neste domingo, dia 04 de setembro, a realização do Campeonato de Surf Interbairros em Itapoá. Depois de adiado há cerca de um mês, devido às condições meteorológicas, a disputa, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, em parceria com a Associação Itapoaense de Surf (AIS) e coordenado pela Federação Catarinense de Surf (FECA) vai reunir mais de 40 atletas amadores do surf de diferentes bairros da cidade.

Desde a primeira edição, em 2018, a competição vem se firmando na cidade. Ela já faz parte do calendário anual de surf amador das praias de Santa Catarina e tem o objetivo de formar uma equipe forte para disputas estaduais.

O campeonato será disputado  por equipes nas categorias infantil, iniciante, mirim, júnior, feminino, open, master, longboard e adaptável. “O objetivo é incentivar a prática do esporte entre crianças e jovens. Para os participantes, é a chance de ganhar experiência, pois é um evento no mesmo formato da competição estadual”, afirma Luiz Vieira, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Serviços:
Campeonato de Surf Interbairros

Data: 04 de setembro
Horários: a partir das 08h
Local: Parque Linear – Praia de Itapoá

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá. FOTO: Prefeitura de Itapoá / Arquivo. VÍDEO: Prefeitura de Itapoá / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook