Carro cai de ponte em rio de Garuva e homem morre afogado

Por volta das 13h50 desta segunda-feira, dia 26 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionado para o atendimento de uma ocorrência onde um carro teria caído de no rio, quando passava sobre uma ponta da Estrada Geral Três Barras.

Chegando ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência, encontrando o carro já com a porta do condutor aberta e o corpo do condutor submerso ao lado do automóvel, um VW Gol branco.

A suspeita é de que ele tenha tentado sair do veículo, momento em que foi empurrado pela correnteza e teria ficado com a perna presa embaixo do próprio carro, o que ocasionou o afogamento.

Os bombeiros entraram no rio e contaram com a ajuda de populares para levantar o carro e soltar o corpo da vítima, que foi conduzido até o necrotério da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Município, visto que não havia outro órgão de segurança pública no local.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Imagens divulgadas pelos grupos de WhatsApp da região.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook