Homem é preso após matar o próprio pai a golpes de chave de fenda em Garuva

Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de março, um crime chocou a população de Garuva e região. Um homem de 26 anos de idade matou o próprio pai (de idade não divulgada) a golpes de chave de fenda. Os golpes foram desferidos dentro da cabine do caminhão da vítima, em Garuva.

Após a agressão que resultou em morte, o agressor roubou o caminhão, um Mercedes Benz, e fugiu em direção a Joinville, deixando o seu carro para trás.

Durante as buscas, a Polícia Militar de Garuva com o auxílio da PM de Joinville, localizou o caminhão na Estrada Palmeiras, em Pirabeiraba (Joinville). O homem ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado.

As informações preliminares são de que o suspeito teria perseguido o pai em um automóvel de passeio, buscando colidir com o caminhão da vítima, até que conseguiu bloquear a passagem.

O filho, então, correu até a cabine do caminhão do pai e, com uma chave de fenda nas mãos, desferiu diversos golpes na vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O autor do crime confessou a prática do ato e alegou que estava atrás do pai por ter sido bloqueado no WhatsApp e não estar recebendo atenção dele.

O homem preso já possui diversas passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e ameaça contra familiares.

A prisão preventiva do homem foi solicitada e ele responderá pelo crime de homicídio, na modalidade qualificada, por utilizar recurso que impediu a defesa da vítima e por motivo fútil.

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville para procedimentos de praxe.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook