Porto Itapoá abre nova seleção para o programa Jovem Aprendiz

O Porto Itapoá divulga que abriu um novo processo seletivo para o seu programa de Jovem Aprendiz. Jovens de 14 a 22 anos de idade matriculados no Ensino Fundamental, Ensino Médio ou que já tenham concluído o Ensino Médio poderão se candidatar.

A Lei 10.097/2000 estabelece que ao completar 24 anos de idade, o aprendiz deve ser desligado do Programa de Aprendizagem. Desse modo, para que o ele possa concluir o Programa, a inserção se dará a candidatos inscritos de 14 a 22 anos e seis meses.

“Somos um Porto para todos! Caso você seja uma pessoa com deficiência, não há limite de idade para inscrição neste programa”, explica nota publicada pelo Porto Itapoá.

As inscrições no Programa devem ser feitas até o próximo dia 16 de outubro (segunda-feira) pelo link disponível clicando aqui.

Para concorrer às vagas, além da idade e escolaridade citadas, é necessário residir em Itapoá.

O Programa Jovem Aprendiz do Porto Itapoá tem prazo de 18 meses e os participantes poderão trabalhar em turno matutino ou vespertino, além de participar do curso profissionalizante em Logística.

Outras informações podem ser obtidas no site portoitapoa.com, pelo e mail natalia.ferro@gerar.org.br ou, ainda, telefone (47) 3473-1493.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook