EDITORIAL: Dezembro de 2023

O último mês do ano traz sempre consigo uma sensação nostálgica, que nos faz repensar no que vivemos, o que conquistamos e também o que deixamos de viver e conquistar durante aqueles meses todos.

Aqui no Itapoá Notícias, não é diferente e, nesta época do ano, analisamos quais eram nossas projeções e o que conseguimos atingir nestes 12 meses. Também começamos a projetar o ano que vem chegando. E, no meio disso tudo, acabamos viajando pelas edições do jornal impresso e relembrando o que foi notícia em 2023.

Neste ano que vai ficando para trás, partimos da divulgação do projeto Itapoá + Verão lá em janeiro; passamos pelos recordes do Porto; pelas comemorações do 34º aniversário de Itapoá; abertura de processo de impeachment e renúncia do ex-prefeito; entrevista com o atual chefe do Poder Executivo Municipal; registro imobiliário do Riviera Santa Maria; concurso público em Garuva; condenação do ex-prefeito; a esperança pela retomada das obras na Costa do Encanto e esta edição que apresentamos agora, com destaque para os preparativos da 7ª  Noite Cultural do Porto Itapoá. Muita coisa, não? E isso que só mencionamos as manchetes de capa de cada edição. Tratamos de dezenas, mais de uma centena de assuntos neste ano de 2023 e podemos dizer que concluímos um ano muito bom. Só temos a agradecer aos amigos leitores e anunciantes, que são quem mantém o jornal impresso Itapoá Notícias em pleno funcionamento e nos permitiram que chegássemos aqui, apresentando esta edição histórica não só por ser a última de 2023, mas também a de número 200 de toda a existência do jornal.

Análises e agradecimentos realizados, resta-nos desejar a cada um de vocês e suas famílias, um Feliz Natal e o melhor 2024 que vocês possam ter.

Boa leitura e até ano que vem!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook