Corpo com sinais de carbonização é encontrado próximo à Estrada Cornelsen

Na tarde dessa sexta-feira, dia 12 de janeiro, um corpo foi encontrado nas proximidades da Estrada Cornelsen – que faz a ligação entre os municípios Itapoá e Guaratuba (PR) na região da Barra do Saí. Havia sinais de carbonização.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a localização do corpo se deu por volta das 12h07. A vítima, autoria e motivação do crime não foram identificados e o caso ficou sob investigação da Polícia Civil.

Essa não é a primeira vez que um corpo é encontrado com sinais de carbonização na mesma região. Há quase oito anos, no dia 29 de abril de 2016, o corpo do taxista Sérgio Roberto dos Santos, ex-vereador de Itapoá, que estava desaparecido desde a noite anterior (dia 28 de abril de 2016), foi encontrado carbonizado dentro de seu próprio automóvel nas proximidades de onde o novo corpo foi encontrado nessa sexta (12/01).

FOTO: Tribuna de Itapoá / Arquivo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Corpo com sinais de carbonização é encontrado próximo à Estrada Cornelsen

  • Avatar
    16 de janeiro de 2024 em 12:45
    Permalink

    Tarde ? Sou ctba mas nasci mallet infancia t.borba tenho lote a 16 anos Bal.vere das so que falta infraestruturas no loteamento Bal.vere das ja todos vendidos ate corretor Helio morreu rua 2320 cavaleiro Giovani cochieri no eizi essa e certo no Google e bem te vi pesquisa sei q vai ajudar uito nos proprietario q nao moram itapoa divulgue no jornal falta infraestruturas parte prefeitura manilhas valetas .voce sera recompensa do eu vou agradecer pessoalmente so isso peço obrigado desde Ja.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook