Briga em posto de combustíveis de Garuva resulta na morte de um homem a facadas

Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, dia 10 de fevereiro, um homem de 38 anos de idade foi assassinado a facadas ao se envolver em uma briga na área de um posto de combustíveis localizado na Rodovia SC-417, bairro Mina Velha, em Garuva.

Chegando ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima com diversas perfurações no peito e sem sinais vitais.

O autor do homicídio, um homem de 59 anos de idade, permanecia no local, sendo imediatamente abordado e preso pelos policiais. Ele confessou o crime, informando que a motivação teria sido uma briga entre os dois.

Tanto o autor quanto a vítima já possuíam antecedentes criminais, o assassino, por ameaça, e a vítima, por furto.

A Polícia Científica também foi acionada para análise do local do crime e coleta de evidências voltadas à completa elucidação do caso.

A identidade da vítima não foi divulgada.

 

FOTO: Julio Cavalheiro / Arquivo Secom SC.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook