Polícias Civil e Militar de Itapoá cumprem mandados de prisão e apreensão por homicídio

Na manhã dessa sexta-feira, dia 22 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e com apoio da Polícia Militar, cumpriu dois mandados, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão, relacionados a crime de homicídio ocorrido no mês de fevereiro no município de Itapoá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 15 de fevereiro, um homem foi amarrado e alvejado com um tiro na cabeça, tendo seu corpo carbonizado e encontrado uma semana depois na beira da estrada. Por meio das investigações do Setor de Investigação Criminal de Itapoá, duas pessoas foram identificadas como suspeitas do crime de homicídio, um deles sendo menor de idade, para o qual foi representada busca e apreensão além da prisão do outro suspeito.

Na manhã dessa sexta (22/03), foram cumpridos dois mandados, sendo um de busca e apreensão, pelo qual foi apreendido um menor de idade pelo crime de tráfico de drogas e envolvimento no crime de homicídio, bem como realizada a prisão do outro suspeito. As investigações terão continuidade a fim de elucidar por completo os fatos.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville/SC.

Colabore com a Polícia Civil, fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. “O sigilo é absoluto”, garante a instituição policial.

Da Polícia Civil de Santa Catarina, com adaptação da Tribuna de Itapoá. FOTO: Polícia Civil de Santa Catarina / Arquivo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook