Aluno é esfaqueado por colega em escola de Itapoá

De acordo com matéria publicada no site ND+, uma ocorrência de esfaqueamento dentro de escola particular de Itapoá foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março. O fato teria ocorrido por volta das 10h.

A vítima, um jovem de 17 anos de idade, teria sido atacado por uma colega durante o horário de aula. A ação resultou em três facadas superficiais no peito e uma profunda no braço.

O jovem ferido, então, foi encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, onde recebeu o primeiro atendimento. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital em Joinville. A vítima não corre risco de morte.

A autora do esfaqueamento, uma jovem também de 17 anos, foi encaminhada à Central da Polícia Civil de Joinville acompanhada dos pais.

Ainda de acordo com o site ND+, o motivo do ataque não havia sido esclarecido e nem a escola se pronunciado até o momento da publicação.

Assim como o próprio site que originou a matéria, a Tribuna de Itapoá permanece aberta à manifestação da instituição de ensino onde o fato ocorreu.

 

Com informações do site ND+.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook