Suspeitos de homicídio em Itapoá são presos

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, que visava o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a um homicídio que ocorreu em janeiro, resultou na prisão em flagrante de três homens 

 Na manhã desta terça-feira, dia 09 de abril, as polícias Civil e Militar de Itapoá realizaram uma operação na qual prenderam, em flagrante, três homens, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. 

As informações divulgadas pela Polícia Civil são de que a ação está relacionada a um homicídio e uma tentativa do mesmo crime ocorridos no dia 22 de janeiro. Na ocasião, dois homens foram atingidos por vários tiros de arma de fogo enquanto trabalhavam em uma loja de conveniência. Um deles veio a óbito. 

Durante as investigações, a Polícia Civil concluiu que alguns dos autores do crime possivelmente eram ligados ao tráfico de drogas na cidade, de forma que três mandados de busca e apreensão foram expedidos e cumpridos na manhã desta terça (09/04). 

Na operação de busca e apreensão, foram encontradas duas pistolas e 46 munições calibre 9mm, 161 pinos de cocaína, 194 gramas de maconha, 142 pedras de crack, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, duas balanças de precisão, uma balaclava, quatro celulares, cerca de 7 mil pinos vazios que seriam utilizados para a venda de cocaína, diversos sacos plásticos e uma algema pertencente à Polícia Militar de Santa Catarina. 

Por fim, os três alvos da operação foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo e de munição. O trio foi levado ao Presídio Regional de Joinville, onde deverão responder pelos crimes.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook