Natal das Crianças é realizado pela Prefeitura Municipal de Itapoá

CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa da PMI.
CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa da PMI.

A PMI (Prefeitura Municipal de Itapoá) realizou, nessa quinta-feira, dia 18 de dezembro, mais uma edição do Natal das Crianças. Entre acenos e sorrisos, Papai e Mamãe Noel seguiram com os seus ajudantes em cima de um trio elétrico. Eles levaram a magia do Natal por onde passaram.

Nas comunidades do Saí Mirim, Jaca, Pontal, Itapoá, Paese, Samambaial e Barra do Saí, onde houve entrega de brinquedos, as crianças aguardavam ansiosas pela chegada do bom velhinho.

Segundo informado pela Prefeitura de Itapoá no release sobre o evento enviado aos órgãos de imprensa, foram entregues 2,7 mil bolas, 700 bonecas, 700 carrinhos e 150 quilos de balas e pirulitos.

O ato de entrega dos presentes contou com a participação do prefeito municipal, Sérgio Ferreira de Aguiar; da esposa dele, Maria Rocio Cunha Aguiar; do vice-prefeito, Josênio Bernardi; da família dele, da Mamãe Noel e secretária municipal de Educação de Itapoá, Terezinha Favaro da Silveira, e de diversas autoridades municipais, colaboradores da Prefeitura e voluntários.

“A Prefeitura agradece a todos que ajudaram na entrega dos presentes e deseja um Feliz Natal e um próspero ano novo a todos”, conclui a nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook