Corpo de homem é encontrado próximo à Terceira Pedra em Itapoá

No início da manhã desta terça-feira, dia 23 de dezembro, o corpo de homem foi encontrado por populares na beira da praia, próximo à Terceira Pedra, no balneário Itapema do Norte, em Itapoá. A Polícia Militar foi avisada pela Central 190 e se deslocou até o local. Lá, constatou o fato.

Segundo a PM, o corpo provavelmente foi lançado até a areia pelas ondas do mar. A vítima vestia suga e apresentava escoriações na cabeça e na barriga. A Polícia diz ainda não saber se são marcas de violência.

A Polícia Civil também foi comunicada e esteve no local. Em seguida, solicitou a presença do IGP (Instituto Geral de Perícias). Os policiais militares presentes na operação, então, isolaram o local até o recolhimento do corpo por parte dos peritos.

Até a tarde dessa terça-feira (23), o corpo não havia sido identificado.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook