Casal de bandidos é surpreendido pela PM após assalto

Por volta das 22h40min dessa sexta-feira, dia 26 de dezembro, um estabelecimento comercial localizado na Rua 560, balneário Cambiju, foi assaltado.

As informações preliminares eram de que um homem armado entrou no local, efetuou o roubo e fugiu em um automóvel GM Corsa Sedam de cor escura. Ele partiu em direção à Rua Leonidas Pommer.

Após serem acionados, policiais militares de Itapoá se deslocavam para o estabelecimento comercial assaltado, quando na Rua do Príncipe, encontraram um veículo parado, com as características repassadas. Então, efetuaram o retorno e abordaram o referido automóvel. Um homem que estava fora do carro correu para os fundos de um terreno. Em seguida, a PM localizou, no interior, do carro, três munições de calibre 0.38, bem como três aparelhos de telefone celular, dos quais dois eram da vítima do assalto ocorrido momentos antes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, que estava acompanhado de uma mulher, a qual confessou que haviam efetuado o assalto.

Em revista na casa dos detidos, a PM encontrou dentro da mesma, mais nove munições, das quais cinco intactas e quatro deflagradas.

O casal detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as devidas providências. Não há informações quanto ao homem que conseguiu fugir da abordagem policial.

Atualização: nos aparelhos de telefone celular do casal de assaltantes foram encontradas fotos em que os mesmos ostentam o porte de armas de fogo.

 

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook