Acidente com embarcação é registrado em praia da Vila da Glória, próxima a Itapoá

Segundo divulgado pelo site do jornal A Notícia, uma embarcação colidiu contra pedras na Praia Bonita, que fica na Vila da Glória (em São Francisco do Sul), na divisa com Itapoá.

Um pedido de resgate foi atendido pelos bombeiros voluntários de São Francisco do Sul no início da tarde desta quarta-feira, dia 31 de dezembro, e duas ambulâncias foram disponibilizadas para atender as primeiras vítimas resgatadas, que estavam em estado grave.

Não há confirmação sobre o número de vítimas, mas os bombeiros estimam que cinco pessoas se encontram feridas, duas das quais já resgatadas e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em São Francisco do Sul.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook