Projeto Ampliação divulga vídeo com sua Retrospectiva 2014

Nessa sexta-feira, dia 02 de janeiro, o Projeto Ampliação da Jornada Escolar de Itapoá divulgou, em sua página pessoal no Facebook, um vídeo do Youtube, intitulado Retrospectiva 2014. Nele, há a exibição de várias imagens que mostram um pouco do trabalho do Projeto nesse ano que se encerrou. Os próprios responsáveis pelo Projeto Ampliação explicam o vídeo na postagem via Facebook:

– Para iniciar o ano com bons propósitos e referências positivas, expomos, através de imagens em vídeo, a retrospectiva do Projeto Ampliação da Jornada Escolar em 2014, onde a parceria da Secretaria de Educação [Municipal], escolas e sociedade resultaram em excelentes ações, às quais esperamos juntos, novamente, superá-las, contando com a indispensável participação e contribuição de nossos alunos, pais, familiares e inúmeros amigos, entre eles a equipe de professores do Projeto, que muito se dedicaram com amor e carinho ao trabalho, elementos fundamentais para, de fato, proporcionar tantas experiências sólidas e enriquecidas de valores e conceitos a serem desfrutados pelos nossos alunos.

Confira, abaixo, o vídeo citado nesta matéria:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com