Polícia Militar atende novo caso de homicídio em Itapoá

Por volta das 18h40min deste sábado, dia 03 de janeiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua 490, bairro Barra do Saí, praticamente nos fundos de um conhecido loteamento fechado que existe na região.

Segundo a ligação que a PM recebeu via Central 190, um automóvel cinza com um homem em seu interior se encontrava parado nos fundos desse loteamento.

Chegando ao local, os policiais constaram que se tratava de um GM Corsa SW, com placas de Cascavel (PR), que ainda estava com o motor ligado. No interior do carro, havia um homem aparentando ter entre 55 e 65 anos caído e com grande sangramento. Aparentemente, ele havia levado dois tiros na parte traseira da cabeça.

A Polícia acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a fim de verificar as condições da vítima, mas a suspeita de óbito foi confirmada no local.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a identificação da vítima, tampouco o encaminhamento tido pela ocorrência.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook