Polícia prende homem após tentativa de homicídio na Barra do Saí

Em horário não informado no boletim de imprensa da Polícia Militar de Itapoá, uma ocorrência de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá nesse sábado, dia 15 de março.

Uma viatura policial foi acionada pela Central 190 para atender a ocorrência, da qual informações davam conta de que um homem havia sofrido disparos de arma de fogo próximo a uma loja de conveniências da rua Dom Henrique I. Os tiros atingiram suas costas e nuca.

Colhendo dados sobre o ocorrido, com a vítima, os policiais receberam a informação de que o suspeito moraria em determinada rua no bairro, que era magro e possuía várias tatuagens pelo corpo.

Após a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o atendimento da vítima, a viatura saiu em rondas à procura do suspeito, passando pela Rua 160, na praça em frente ao mar, sem sucesso. Em seguida, deslocou-se pelas ruas 270 e 280. Em rondas por essa, deslocou-se até a beira da praia, onde avistou duas pessoas caminhando na areia. Ao abordá-las, constatou que as características de um deles era semelhante à repassada pela vítima, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Os policiais tiraram fotos dos dois homens encontrados e levaram para a vítima, que já se encontrava no PA (Pronto Atendimento) 24 Horas do Município, a fim de efetuar o reconhecimento.

Eis que o homem suspeito foi reconhecido como o autor dos disparos. Então, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook