Agência dos Correios pode ter sido assaltada na manhã desta quinta-feira

Agencia dos Correios de Itapoa pode ter sido assaltada na manha desta quinta-feira dia 16 de abril
CRÉDITOS: “Itapoá Itapoá” no Facebook.

Após algumas pessoas reclamarem de ter encontrado a agência dos Correios de Itapoá fechada na manhã desta quinta-feira, dia 16 de abril, e outros se manifestarem a respeito do assunto na rede social Facebook, inclusive com foto da fachada da agência fechada em pleno horário de funcionamento, o site Tribuna de Itapoá tentou contato com a Polícia Militar local para mais informações. Em uma primeira tentativa, pela manhã desta quinta, o telefone da Polícia Militar apenas chamava até cair a ligação.

Por volta do meio dia, um policial atendeu a ligação telefônica da reportagem e quando perguntado se, realmente, havia ocorrido o assalto, limitou-se a dizer: “a princípio, sim”. Ao serem solicitadas mais informações, ele alegou que elas não poderiam ser cedidas naquele momento, somente mais tarde.

Em seguida, o site tentou contato telefônico com a própria agência dos Correios na tentativa de confirmar a ocorrência e conseguir informações, porém a ligação chamou até cair em fax.

O site Tribuna de Itapoá segue atento aos fatos e tentando informa-los tão logo eles ocorrem e chegam a sua equipe, mas, por vezes, enfrenta algumas limitações em relação ao acesso às informações.

Tendo novidades sobre o caso, as mesmas serão publicadas tão logo possível pelo site.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook