Inscrições para a 1ª Corrida de Rua de Itapoá estão abertas

Inscrições para a 1ª Corrida de Rua de Itapoá estão abertasSegundo divulgado pela Prefeitura de Itapoá, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer disponibilizou o link para inscrição na 1ª Corrida de Rua de Itapoá. Integrante das atividades em comemoração ao 26° aniversário do Município, a corrida ocorrerá no dia 26 de abril (data em que é comemorada a emancipação política de Itapoá). O percurso será de 5 km e as inscrições gratuitas.

A largada ocorrerá às 09h00min na rua Mariana Michels Borges, n° 102, em Itapema do Norte, próximo à sede da Prefeitura, que fica na mesma rua. Segundo os organizadores, a corrida ocorrerá independentemente da condição climática no momento.

Receberão premiação, os cinco melhores colocados no Geral Masculino, Geral Feminino, e pelas seguintes faixas etárias:

16 a 19 anos;
20 a 29 anos;
30 a 39 anos;
40 a 49 anos;
50 a 59 anos;
60 ou acima.

Clique aqui e acesse o regulamento do evento ou clique aqui para se inscrever.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook