População de Itapoá é convidada para audiência pública da nova ETA

Audiencia Pública da nova ETA de ItapoáToda a população de Itapoá está convidada a participar da audiência pública da Fatma (Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina) referente ao RIMA (Relatório de Impacto Ambiental) para a construção da nova ETA (Estação de Tratamento de Água) de Itapoá.

Tal audiência ocorrerá às 19h00min do dia 13 de maio, nas dependências da Casa da Cultura de Itapoá, localizada à Rua 07 do Loteamento Príncipe.

“O Relatório traz todas as informações sobre o empreendimento geradas no Estudo de Impacto Ambiental – EIA da obra, como os possíveis locais para a obra, quais os estudos realizados, e a importância do empreendimento para o município”, informou a Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Aos interessados, o RIMA já está disponível online no site da Fatma e fisicamente em três locais de Itapoá: na Biblioteca Pública Municipal (Avenida Brasil, nº 2.783, bairro Itapoá); no Tabelionato de Notas e Protestos de Itapoá (rua Corvina, nº 415, balneário Paese) e na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura (rua Diogo Augusto Zamboni de Oliveira, nº 88, Itapema do Norte).

Além disso, a biblioteca da Fatma em Florianópolis (rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro) também conta com o documento, bem como a Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma de Jaraguá do Sul (rua Tufie Mahfud, nº 155, Centro).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook