Tribuna de Itapoá firma parceria com a Play Club Music e sorteia ingressos

Promoção Sorteio Pares de Ingressos Play MusicA partir de agora, graças a uma parceria firmada entre o site jornalístico TI (Tribuna de Itapoá) e a casa de shows Play Club Music, dois pares de ingressos para cada um dos principais eventos da nova balada de Itapoá serão sorteados na fanpage (Facebook) do nosso site.

É isso, mesmo! Agora, além de acompanhar a cobertura jornalística mais qualificada e atualizada de Itapoá, contemplando as notícias locais e o que acontece de mais relevante para a região, você concorre a pares de ingressos que irão tirar suas noites do pause.

A primeira promoção já está valendo. Veja ao final desta página como participar.

23 de maio é dia de Djambi na Play Club Music

São 19 anos da estrada e muitas histórias para contar. A banda curitibana de reggae Djambi já fez mais de dez turnês pela Europa e Estados Unidos. Muitos acreditam que essa viagens, quando a banda estava prestes a estourar no cenário nacional, não permitiram que Djambi se tornasse o fenômeno que poderia no Brasil. Atualmente, a banda luta para continuar se apresentando em sua cidade natal, Curitiba (PR), onde o cenário para o reggae é bastante limitado. Assim, os integrantes tentam levar seus shows também para fora da cidade de origem e, agora, é a vez de Itapoá embarcar pra Ilha do Mel (fazendo uma alusão à canção “A Barca”, de grande sucesso da banda). Neste sábado, dia 23 de maio, a Play Club Music recebe Djambi, com um repertório do que há de melhor no reggae. Você não pode perder.

E que tal ganhar um dos dois pares de ingressos que o site Tribuna de Itapoá vai sortear?

Para concorrer aos ingressos sorteados pelo site Tribuna de Itapoá é fácil. Curta e compartilhe a imagem que divulga o sorteio na rede social Facebook e, em seguida, curta a fanpage do Tribuna de Itapoá (se ainda não curtiu). Faça isso antes do final do dia 22 de maio, data que antecede ao evento, e pronto. Agora, é só acompanhar o site jornalístico Tribuna de Itapoá e esperar o sorteio, que ocorre no dia 23 de maio (data do evento), antes do meio dia. Imediatamente, os nomes dos dois sortudos que ganharam um par de ingressos cada serão divulgados. Então, os ganhadores receberão informações de como proceder para retirar suas entradas. Mais esclarecimentos sobre a promoção podem ser obtidos pelo endereço de e-mail: contato@tribunadeitapoa.com.br .

Esta promoção é fruto de uma parceria do site jornalístico Tribuna de Itapoá com a casa de shows Play Club Music.

Aguardem que vem mais novidades por aí

Tribuna de Itapoá – A vez e a voz do povo itapoaense.

Play Club Music – Tire a sua noite do pause.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook