Prefeitura de Itapoá seleciona auxiliar de enfermagem temporário

Um auxiliar de enfermagem será contrato pela Prefeitura de Itapoá para vaga temporária de um ano ou até a contratação por meio da realização de um novo concurso público.

Atuando em jornadas semanais de 40 horas, a remuneração do aprovado no processo seletivo para a vaga temporária será de R$ 1.145,25, férias e 13º proporcionais.

Para participar, o candidato deve ter curso de Auxiliar de Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão pelo Coren-SC (Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina).

O Setor de Protocolo da Prefeitura receberá as inscrições nos dias 27 e 28 de maio das 08h00min às 14h00min. A taxa de participação é de R$ 12. Na ocasião da inscrição, o profissional deverá entregar cópias dos documentos comprobatórios (listados no edital).

Para selecionar os inscritos, uma prova objetiva contendo 30 questões será aplicada. A data provável dessa prova é 07 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no edital do referido processo seletivo, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook