Reunião sobre os direitos da pessoa com deficiência ocorre dia 29/05

Toda a população está convidada para participar da 1ª Reunião Ampliada dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Expor os direitos dessas pessoas e mobilizar a comunidade a se engajar nessa luta é o objetivo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Itapoá, que organiza o encontro.

A Reunião será a partir das 13h30min do dia 29 de maio, no Centro de Convivência (Avenida das Nações Unidas, nº 330), anexo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no balneário Itapoá.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o CRAS (telefone 47-3443-1255) ou com a Secretaria Municipal de Assistência Social (47-3443-1071).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook