Festival de Judô 2015 é realizado pelo Projeto Ampliação nesse sábado (23/05)

CRÉDITOS: Facebook do Projeto AJE.
CRÉDITOS: Facebook do Projeto AJE.

Nesse sábado, dia 23 de maio, foi realizado mais um Festival de Judô para os alunos que integram o Projeto AJE (Ampliação d Jornada Escolar) de Itapoá. O evento, que ocorreu nas dependências do Pavilhão Itapemar, oportunizou a vivência da prática de todo o aprendizado da modalidade até o momento, com combates educativos, acompanhados pelos professores, especialmente, o da modalidade, Willian Partala.

Ao todo, foram 127 alunos participantes, o que, segundo os organizadores, fez com que o evento atingisse, com sobras, as expectativas traçadas, dadas a disposição e a aplicação dos mesmos. O público presente, que conferiu e interagiu de perto, também foi considerado em ótimo número.

“O Festival realizado é uma das ferramentas didático/pedagógicas utilizadas para a vivência prática e avaliação do processo ensino aprendizagem, além de oportunizar a socialização e intercâmbio entre os alunos dos núcleos do projeto AJE, onde entre outras disciplinas, o judô é ofertado. Dessa forma, o evento reuniu parte dos alunos dos núcleos ACOPOF (Pontal e Figueira), Camping (Itapoá/Centro) e Complexo Esportivo (Itapema)”, explicam os organizadores do Projeto AJE em sua página no Facebook.

Um evento denominado “Copa de Judô”, que será nos moldes de uma competição, está previsto para o segundo semestre deste ano de 2015, dando sequência ao processo pedagógico do Projeto Ampliação da Jornada Escolar.

Confira mais fotos na página do Facebook do Projeto Ampliação da Jornada Escolar, clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook