Céu azul predomina e feriado prolongado é de tempo ameno em Itapoá

Céu azul predomina e feriado prolongado é de tempo ameno em ItapoáConforme já era previsto, os dias do feriado prolongado de Corpus Christi foram de céu aberto e temperatura amena em Itapoá. Um movimento intenso foi visto na Cidade e muita gente frequentou a beira mar desde quinta-feira, dia 04 de junho.

O tempo bom, de sol com poucas nuvens, segundo o site de meteorologia Climatempo, continuará por alguns dias. Neste domingo, 07 de junho, último dia do feriadão, a temperatura deve variar entre 17 e 27°C. Durante a semana que se inicia, deve haver muito pouca alteração nas condições de tempo e temperatura. Previsão de chuvas para Itapoá, só há a partir da próxima sexta-feira, dia 12 de junho. A instabilidade do tempo no Dia dos Namoradores, aliás, deve continuar, pelo menos, até o dia 16 de junho.

Confira imagens da praia na Barra do Saí durante a manhã deste sábado, dia 06 de junho.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook