Neste domingo (12/07), será realizado o 7º “Mais que Morador”

Neste domingo 12-07, sera realizado o 7o Evento Mais que MoradorConforme divulgado em nota pela fanpage (Facebook) do Porto Itapoá, neste domingo, dia 12 de julho, a partir das 10h30min, será realizada mais uma edição do evento “Mais que Morador”, cujo tema é “Mais que morar, melhorar o local onde vivemos”.

“Venha celebrar e valorizar nossos talentos, patrimônios naturais e culturais”, convida o terminal portuário.

O evento, que ocorrerá na sede da Acopof (Associação Comunitária do Pontal e da Figueira do Pontal), contará com feira de produtos locais, apresentações culturais e um almoço de culinária típica local, com tainha assada (boqueca de tainha). A prática esportiva também fará parte dessa festa, com torneio de futebol infantil e adulto feminino.

“Não perca”, conclui a nota divulgada pelo Porto.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook