Está definido como será a reposição de aulas na Escola Nereu Ramos

Escola Nereu RamosConforme matéria divulgada pelo site jornalístico Tribuna de Itapoá nesse domingo, dia 05 de julho, a Gered (Gerência Regional de Educação) de Joinville já tem definido o calendário de reposição de aulas para os alunos e professores da rede estadual de ensino dos oito municípios do Norte do Estado (Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá, Joinville, São João do Itaperiú e São Francisco do Sul).

Atendendo a uma solicitação da equipe deste site, a Assessoria de Comunicação da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Joinville informou que na Escola Nereu Ramos, única da Rede Estadual de Ensino em Itapoá, a reposição de aulas ocorrerá no recesso de inverno, nos dias de paradas pedagógicas e de conselhos de classe. “Essa escola não terá a sexta aula, porque os alunos dependem, quase a maioria, de transporte escolar”, explica nota da SDR.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook