Vôlei feminino itapoaense participa do Olesc 2015

A etapa microrregional dos Olesc (Jogos da Juventude Catarinense) 2015 foi realizada nos dias 10 e 11 de julho, em Joinville. O vôlei itapoaense esteve representado pela equipe feminina, que saiu fortalecida, após duas derrotas e uma vitória na competição.

Nos jogos contra as equipes de Joinville e de Jaraguá do Sul, o time de Itapoá foi derrotado por 2 sets a 0. Contra Rio Negrinho, por sua vez, o grupo itapoaense impôs seu ritmo, vencendo pelo mesmo placar: 2 a 0.

Silas Shafauser, professor e técnico da equipe, considera que as meninas itapoaenses tiveram bom comportamento técnico e tático, sendo surpreendidas, apenas, por equipes consideradas mais fortes e experientes.

Ainda de acordo com o técnico, há de se destacar o excelente desempenho das atletas Esthefany Nascimento Silva e Milena Coelho Martins, que despertaram o interesse de equipes adversárias e, possivelmente, serão convidadas a seguirem na competição atuando por outras cidades.

Fizeram ainda parte da equipe, as atletas Danielli dos Santos Silva, Letícia M. Mendonça Silveira, Bárbara Matilde Oliveira Medeiros, Maria Jaqueline Fernandes Moura, Sabrina Siqueira e Ariane do Rosa Ferreira de Lima.

O grupo já se prepara para o próximo compromisso que será, novamente representando Itapoá, na frase microrregional dos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) de 15 a 17 anos em agosto, também na cidade de Joinville.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook