Projeto AJE encerra semestre com a sua já tradicional Festa Julina

FOTO: Projeto AJE / Divulgação.
FOTO: Projeto AJE / Divulgação.

A equipe do Projeto AJE (Ampliação da Jornada Escolar) de Itapoá realizou na última sexta-feira, dia 17 de julho, a sua tradicional Festa Julina. O evento, que encerrou com chaves de ouro o semestre de atividades, ocorreu nas dependências do Pavilhão Itapemar.

“Com a finalidade de integrar a garotada, o evento reuniu, em períodos distintos, alunos dos diversos núcleos do AJE, recepcionados em meio às diversas adaptações de brincadeiras de resgate folclórico”, explicam os organizadores do evento.

Segundo Sérgio Silva, coordenador do Projeto AJE, houve muita animação, disposição e alegria. Na ocasião, os alunos puderam também assistir a apresentações musicais e dança de quadrilha. “Além dos nossos alunos, protagonistas e referência de todo o empenho e trabalho por parte da equipe de coordenadores e professores, contamos, nesta edição, com o importante reforço da equipe do Projeto Rondon, com professores e acadêmicos presentes em nossa cidade, desde o dia 15, estendendo a missão até o 25 com trabalhos junto à comunidade Itapoaense”, explicou Sérgio.

O coordenador do Projeto, ainda, agradeceu a colaboração da dupla de músicos locais e ex-alunos do AJE, João Guilherme e Gabriel que se apresentaram no dia com grandes sucessos e, até mesmo, canções de autoria própria. Sérgio também citou os pais e responsáveis pelas doações, além dos demais colaboradores que enriqueceram a realização do evento, tais como a LMC Terraplanagem; a Panificadora Maikon, o Manchester Supermercado e a D’Paula Embalagens.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook